Logo Prefeitura de Salvador

Programa Nossos Talentos

O PROGRAMA
O Programa Nossos Talentos da Prefeitura Municipal do Salvador (PMS) foi instituído pela Lei Municipal nº 9.508 de 12 de fevereiro de 2020 e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 37.028 de 12 de junho de 2023 . Ele tem por objetivo a continuidade da experiência profissional do estagiário na gestão pública municipal, agora como ocupante de cargo comissionado, que vai ampliar o seu currículo, além de contribuir para que a PMS intensifique as ações em prol dos cidadãos.

PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA
Poderá participar do Processo Seletivo o ex-estagiário de Ensino Médio ou Superior que concluiu a respectiva formação, desde que o estágio tenha sido:
– Desempenhado nos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município.
– Não-obrigatório.
– Realizado por no mínimo 01 (um) ano e o estagiário tenha sido desligado nos últimos 02 (dois) anos, a partir da data de publicação do Edital do Processo Seletivo no Diário Oficial do Município.

OS SELECIONADOS
Os selecionados desenvolverão as atividades no âmbito dos órgãos da Administração Direta da Prefeitura Municipal do Salvador, de acordo com a deliberação do Secretário Municipal de Gestão.

Página para Inscrição

Skip to content