Servidores municipais participam do BPM Day Bahia

whatsapp_image_2019-09-24_at_10.24.48

Com o objetivo de aprimorar ainda mais as práticas de Gerenciamento de Processos de Negócios – BPM (Business Process Management), 16 servidores municipais, lotados na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), participaram do BPM Day Bahia, que aconteceu nesta terça-feira (24), na sede Senai – Cimatec, em Piatã.

O BPM Day Bahia teve um dia todo dedicado à apresentação de “cases” e debates sobre os resultados obtidos a partir da aplicação da disciplina de gestão por processos.  O evento organizado pela ABPMP, é o maior evento em BPM do mundo, com mais de 40 mil participantes desde sua primeira edição em maio de 2011.

Uma das palestras mais esperadas trouxe como tema RPA (Robotic Process Automation): eliminando o lado robô das pessoas, com a Consultora de Processos Kelly Sganderl.

whatsapp_image_2019-09-24_at_11.11.51