Servidores municipais concluem Curso de Contratos de Gestão com Organizações Sociais

Organizado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e coordenado pela promotora Rita Tourinho, o curso de Contratos de Gestão com Organizações Sociais, que teve como objetivo capacitar os profissionais da Prefeitura de Salvador nesta modalidade contratual, foi finalizado. O último ato aconteceu com a entrega dos certificados, na tarde desta segunda-feira (4).

O “Curso In Company”, ministrado na Fundação César Montes (FUNDACEM), contou com a participação de 50 servidores municipais, que atuam na Procuradoria, em órgãos de controle ou secretarias e órgãos que se relacionam com o tema.

As aulas aconteceram em sábados e domingos alternados entre os meses de agosto, setembro e outubro e o conteúdo dividido em quatro módulos, onde aconteceram discussões e debates que confrontaram a legislação e os desafios percebidos na prática.

whatsapp_image_2019-11-04_at_16.37.22

whatsapp_image_2019-11-05_at_15.46.18