Semge recebe Sindicato dos Vigilantes nesta quarta-feira (09)

Na manhã desta quarta-feira (09), o Secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, recebeu uma comissão formada por funcionários da empresa prestadora de serviços Protector, o Sindicato dos Vigilantes e o vereador Gilmar Santiago. O objetivo do encontro foi continuar a negociação que visa solucionar a questão dos terceirizados que ficaram sem receber suas verbas rescisórias em contrato encerrado no ano de 2010.

O Secretário explicou que os contratos passados não garantiam o cumprimento dos direitos dos trabalhadores. “Estamos realizando o encontro de contas visando a apuração dos valores que já foram pagos e dos que não foram efetivados. Desta forma, estamos buscando juntos uma solução para que os direitos dos trabalhadores sejam garantidos. O modelo de contrato praticado na atual gestão, resultado do trabalho de comissão específica formada por membros da Procuradoria, Fazenda e Gestão, vai minimizar problemas desse tipo”, salientou.