SEMGE reabre as inscrições do Campeonato do Servidor até 22 de setembro

Devido à grande procura dos servidores após o término das inscrições, a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Gestão, reabriu o cadastramento para novas equipes do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal até a próxima sexta-feira (22). Desta forma, o calendário da competição será alterado e a abertura oficial será reprogramada para o dia 30 de setembro. Com isso, a SEMGE espera oportunizar todos os servidores interessados em participar do torneio.

“A nossa missão agora é viabilizar a inscrição de mais oito times, saindo de 24 para 32 equipes disputando a competição”, pontua Mariana Trocoli, Diretora de Gestão de Pessoas da SEMGE. Ela explica que os 24 times já inscritos não precisam se inscrever novamente. “A reabertura é apenas para novas equipes”.

O Campeonato de Futebol do Servidor Municipal retorna com a temporada 2023 após vários anos sem realização. A iniciativa acontece por meio do Programa de Desenvolvimento do Servidor e da Diretoria de Gestão de Pessoas da SEMGE.

Além de troféus para campeão e vice e medalhas para os quatro primeiros colocados, a Prefeitura premiará os destaques das duas competições, como forma de reconhecimento, valorização e incentivo. Os prêmios serão concedidos para artilheiros, equipes menos vazadas, times mais disciplinados (Troféu Fair Play), destaques e árbitros.

Inscrições e regulamento podem ser acessados em campeonatoservidor.salvador.ba.gov.br.