Semge promove audiências públicas para apresentação da LDO

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) promove audiências públicas para apresentação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), às 18h desta quarta (07) e quinta-feira (08), nas Prefeituras Bairro do Centro e Itapuã, respectivamente. A LDO dispõe as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2015 e vai ser entregue ao poder legislativo até o próximo dia 15.

O projeto da LDO aponta 17 programas prioritários que estão subdivididos em 92 ações. Dentre os programas estão a promoção da igualdade racial, a gestão pública de excelência, o transporte público eficiente e de qualidade, a ampliação e modernização dos serviços municipais, a educação municipal de qualidade, a alfabetização na idade certa, além da atenção à saúde com qualidade e equidade.

A PB do Centro fica localizada na Rua Guedes de Brito, Edifício Ranulfo de Oliveira, na Praça da Sé, e a de Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi, ao lado do Centro de Abastecimento (NACS) do bairro.