SEMGE lança Programa de Acolhimento de Novos Servidores

O Programa de Acolhimento de Novos Servidores é uma iniciativa inédita da SEMGE, através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), que visa melhor acolher e dar as boas-vindas aos profissionais que ingressam nos quadros de toda a Prefeitura Municipal de Salvador com as diversas modalidades de vínculos empregatícios, incluindo estatutários, comissionados e temporários (REDA). Sob responsabilidade da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP/DGP), a ação foi planejada para acontecer todos os meses e tem como objetivo integrar os novos servidores com a governança da gestão municipal, além de orientá-los com informações fundamentais, como benefícios, direitos e deveres, legislações e regimentos aplicados à prática profissional na Prefeitura, sistemas corporativos, estrutura organizacional da gestão municipal, etc..

No próximo dia 16 de novembro (quinta-feira), o programa será inaugurado com uma turma de aproximadamente 100 recém-contratados da Prefeitura de Salvador, que vão participar também de dinâmicas de grupo e momentos de descontração. Em cada edição mensal do Programa de Acolhimento de Novos Servidores haverá ainda a cerimônia de posse dos profissionais.

Fonte: ASCOM/SEMGE