Semge lança novo edital com 20 vagas para a Secretaria de Cultura

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (19) o edital n.º 09/2023, que visa contratar 20 profissionais de nível superior para a Secretaria de Cultura (Secult) nas áreas de produção cultural, comunicação social, comunicação visual, administração, ciências contábeis, economia, direito, recursos humanos e biblioteconomia.

A contratação, por prazo determinado, vai selecionar os aprovados para a função temporária de Técnico Superior em Organização e Gestão da Cultura. O Processo Seletivo será constituído de uma única etapa, que é avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O salário para todos os cargos é de R$ 3.781,23 para jornada de trabalho de 40 horas semanais

Além das 20 vagas previstas, o edital ainda vai formar cadastro de reserva com até 15 vezes o número de vagas por função temporária. O edital também prevê de 5% a 20% das vagas para PCD e 30% para pessoas pretas e pardas.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 09:00 de 21 de dezembro às 23:59 de 26 de dezembro, através do site www.selecaosecultedital092023.salvador.ba.gov.br. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.