Logo Prefeitura de Salvador

Semge capacita servidores

A Secretaria Municipal de Gestão-SEMGE, por meio da Escola de Governo,  promove neste mês de novembro, 9 ações de educação corporativa que visam a melhoria do desempenho profissional dos servidores da PMS e consequentemente a melhoria da prestação de serviços públicos municipais.

Dentre estas, destacamos  o curso de Atendimento de Excelência, com início da 3ª turma na última segunda-feira,  dia 7, na Prefeitura-Bairro do Cabula, voltado para colaboradores da área de atendimento das 10 Unidades das Prefeituras-Bairro de Salvador. Este projeto é resultado  de diversos encontros de equipe da Escola de Governo da Semge com a Diretoria das Prefeituras-Bairro e Instrutoras Internas da PMS, visando  discutir a melhor estratégia para atender a demanda solicitada e construir programa especifico de capacitação. A expectativa é realizar, além desta, mais 3 turmas neste mês de novembro,  e 4 turmas entre dezembro e janeiro de 2017, totalizando ao final 11 turmas realizadas e aproximadamente 250 atendentes capacitados.

Em paralelo a esta ação, ocorre curso de mesma natureza para o servidores da Sucop, iniciado no ultimo dia 8  e será finalizada a  capacitação em Excel Intermediário, que visa instrumentalizar servidores da SMS para desenvolver ferramentas de Monitoramento e Avaliação das atividades profissionais.

Em continuação ao Programa de Gerenciamento de Estresse  voltado para servidores da Transalvador, seguiremos com mais uma turma no dia 22 e, em continuação ao Programa de Qualidade no Atendimento, voltado para atendentes das unidades de Saúde, iniciado em 2015, seguiremos no dia 30 com a penúltima turma prevista para este ano.

Ao final deste mês de novembro espera-se capacitar aproximadamente 200 servidores da PMS.

Skip to content