SEMGE abre 78 vagas temporárias para o Carnaval de Salvador

Profissionais com ensino médio completo poderão concorrer as 78 vagas do Processo Seletivo Simplificado publicado nesta segunda-feira (8) no Diário Oficial do Município pela Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE). O edital n° 01/2024 visa contratar os aprovados para a função de Educador Social para trabalhar no carnaval de Salvador, através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer – SEMPRE. As inscrições acontecem apenas nos dias 9 e 10 de janeiro exclusivamente pelo site selecaocarnavaledital012024.salvador.ba.gov.br.  A taxa é de R$ 10 reais.

O edital prevê até 20% das vagas para profissionais PCD (Pessoa com Deficiência) e 30% para negros e pardos. Para participar da seleção basta ter ensino médio completo. O processo seletivo será constituído de uma única etapa, que é avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os selecionados vão trabalhar nos circuitos oficiais do carnaval, incluindo os carnavais de bairro. O valor da hora de trabalho pode chegar a R$18,36.