SEMGE abre novo edital para contratar 59 estagiários de ensino superior

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Gestão (SEMGE), abriu um novo processo seletivo para a contratação de 59 estagiários de nível superior dos cursos de Administração, Economia, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão e Empreendedorismo. 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.

Segundo o edital divulgado nesta terça-feira (10) no Diário Oficial do Município, os candidatos aprovados irão estagiar no Programa Agente de Empreendedorismo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda – SEMDEC, mediante Acordo de Cooperação Técnica com o Parque Social. O valor da bolsa é de R$ 1.023,05, acrescido de auxílio-transporte. A seleção pública é coordenada pela SEMGE e executada pela empresa CIDE RH.

As inscrições serão recebidas apenas pela Internet, das 09h do dia 11 de outubro de 2023 às 23h59 do dia 20 de outubro, ou quando atingido o quantitativo de 500 inscrições, e podem ser realizadas através do site www.ciderh.org.br. Não é cobrada taxa de inscrição.

Para participar da seleção, o estudante precisa estar matriculado em instituição de ensino superior no turno noturno ou na modalidade de ensino à distância – EAD, estar cursando entre o 2º e o penúltimo semestre, além de ter concluído 10% da carga horária do curso.

O Processo Seletivo Simplificado para o Programa de Estágio compreenderá as etapas de Prova Objetiva/Discursiva e Avaliação Oral, de caráter classificatório e eliminatório. O edital completo pode ser acessado através do site semge.salvador.ba.gov.br/publicacoes.