Semge abre 55 vagas para estágio

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio destinado a estudantes do curso do ensino médio. São oferecidas 55 vagas e cadastro de reserva, sendo 10% reservadas para as candidatas filhas de mulheres vítimas de violência doméstica e 10% para os candidatos com deficiência.

A seleção está em execução pelo Agente de Integração de Estágio CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), e os estagiários aprovados serão contratados para desenvolver atividades no âmbito dos Órgãos da Administração Direta do Município do Salvador.

O processo seletivo para o programa de estágio vai até o dia 23 de fevereiro de 2024, ou quando atingido o quantitativo de 1.800 inscrições, no site ciderh.org.br.

Para se inscrever o estudante deverá estar cursando 1º ou 2º ano do ensino médio, no ano letivo de 2024, em instituição pública privada, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniada com o CIDE RH, e ter idade mínima de 16 anos em 13 de março de 2024.

Os estagiários receberão bolsa de complementação educacional no valor de R$ 545,63, acrescido de auxílio transporte.

Para mais informações, os candidatos deverão ler o Edital nº 01/2024 – Processo Seletivo para Estágio de Ensino Médio, disponível no site ciderh.org.br e no site semge.salvador.ba.gov.br – área de estágio.