Procurador do Município assume Secretaria de Gestão

O procurador do município de Salvador Thiago Martins Dantas é o novo secretário municipal de Gestão. Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 2003, Dantas já atuou como advogado da União, lotado na Procuradoria da União no Espírito Santo, na Consultoria Jurídica do Ministério da Defesa, designado para a Consultoria Jurídica do Comando da Marinha e analista processual do Ministério Público da União. Foi também nomeado procurador da Fazenda Nacional.

O novo titular da Semge entrou para a Procuradoria do Município em 2011 e atualmente chefiava a representação do órgão na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).  Thiago Dantas foi empossado pelo prefeito ACM Neto, em seu primeiro ato do segundo mandato, juntamente com os demais secretários, na tarde de domingo (1º), em cerimônia no Palácio Thomé de Souza.

foto_secretario