Presidente e Vice-presidente da ANPM realizam visita institucional na SEMGE

Na tarde desta quarta-feira (20), Isabela Loureiro Manso Cabral e Thiago Martins Dantas, Subsecretária e Secretário respectivamente, ambos Procuradores do Município de Salvador, receberam a visita do Presidente da ANPM, vindo de Recife, Gustavo Machado Tavares, e da Vice-presidente, Lilian Azevedo. Na oportunidade da visita institucional, receberam exemplar do livro “A obrigatoriedade constitucional das Procuradorias Municipais”, que reúne os trabalhos científicos aprovados no 1º Concurso de Monografias Jurídicas Oswaldo Aranha Bandeira de Mello. ANPM – Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), é uma entidade legítima para defender os interesses e prerrogativas profissionais dos procuradores municipais, nos 5.570 municípios brasileiros, reafirmando a sua importância para a administração pública e, sobretudo, para a manutenção do Estado Democrático de Direito.