Prefeitura se prepara para realizar atualização cadastral dos servidores

A partir do próximo dia 6 de outubro, a Prefeitura Municipal de Salvador inicia a atualização cadastral de todos os servidores e empregados públicos ativos. A ação tem como finalidade validar o quadro de pessoal dos órgãos/entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

Para isso, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), está realizando junto aos Setores de Gestão de Pessoas (SEGEP) dos órgãos/ entidades um treinamento para apresentação do sistema e procedimentos, que serão usados durante o recadastramento.

Até o final do treinamento, aproximadamente 70 pessoas estarão aptas para orientar e atender os servidores/empregados durante o período da atualização cadastral eletrônica e ou presencial.

recadastramento_-_treinamento

O treinamento está sendo realizado pelo intermédio da DGP, na sede da Sefaz.