Prefeitura renova parceria com espetáculo teatral e beneficia servidores

A partir desta quinta-feira (5) o funcionário público municipal que for assistir ao espetáculo teatral “O Corrupto” terá 40% de desconto no seu ingresso, bem como do acompanhante. A promoção, que segue até o dia 17 de junho, sempre às quintas e sextas, no Teatro Módulo, é fruto da renovação da parceria entre a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Gestão (Semge), com a SS Produção e Eventos.

O abatimento, que será concedido mediante a apresentação do crachá e/ou contracheque, juntamente com a Carteira de Identidade, só é válido para a compra no local do espetáculo. A peça fica em cartaz quintas e sextas, às 20h, de 5 de maio a 17 de junho, no Teatro Módulo, na Pituba. O ingresso normal custa R$50 a inteira.

A peça
Na peça sob direção de Marcelo Prado, Frank encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa a uma turma de alunos de um curso que ensina a ser corrupto das mais variadas formas. Só que esta turma está em recuperação pela quinta vez por não conseguir atingir os níveis necessários para passar à próxima etapa de formação em corrupção.

‘O CORRUPTO’ – Frank Menezes
Local: Teatro Módulo – Pituba
Data: de 05 de maio a 17 de junho – Quinta e Sexta
Ingressos: R$ 50 (inteira)