Prefeitura firma duas novas parcerias em benefício dos servidores

A Prefeitura de Salvador firmou mais dois convênios para beneficiar os servidores com descontos, por intermédio do Programa de Valorização do Servidor (PVS), desenvolvido pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge).  Os novos parceiros são o cemitério Jardim da Saudade e a clínica Corpore Fisioterapia Especialidade, ambos estarão assegurando 10% de abatimento na utilização dos seus serviços.

Para ter acesso ao desconto, o interessado deverá comprovar o vínculo com a Prefeitura de Salvador, mediante apresentação de contracheque atualizado ou carteira profissional, mais o documento de identidade.

O programa de descontos para servidores e empregados públicos municipal hoje conta aproximadamente 30 parceiros, desde espetáculos teatrais até escola de nível médio, que concedem abatimentos entre 10 a 40%.