Prefeitura convoca 31 professores substitutos

A Prefeitura de Salvador, em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (21), convoca 31 professores substitutos para desempenharem atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Smed), em contratação temporária por tempo determinado. Foram chamados profissionais da educação infantil ao 5º ano e da área de ciências.

A realização do processo para professor substituto está prevista no Estatuto do Magistério (Lei Complementar nº036). “O Reda foi realizado para suprir de forma provisória e em caráter de urgência a demanda da rede pública de ensino devido ao afastamento, por licenças legais, de alguns profissionais”, explicou o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio.

Os convocados devem comparecer a Secretaria de Gestão, localizada na Av. Vale dos Barris, 125, nos Barris, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data da publicação, para assinatura do contrato. A lista com a documentação necessária está disponível na página de concursos hospedada no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.