Prefeitura abre 152 vagas para trabalhar no Carnaval 2020

A contratação será por intermédio Regime Especial de Direito Administrativo – REDA

A Prefeitura Municipal de Salvador (PMS), por intermédio da Secretaria de Gestão (Semge), deu início nesta segunda-feira (6) às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) para atuação no período Carnaval 2020.  No total, são 152 vagas, sendo 12 para engenheiro civil e 140 para educador social. Vale lembrar, que 30% das vagas são destinadas a negros e 5 % para Pessoas com Deficiência (PCD), conforme prevê a Lei Municipal.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no o endereço eletrônico www.selecaocarnavaledital022020.salvador.ba.gov.br, das 9h do dia 06 de janeiro de 2020 às 23h59 do dia 08 de janeiro de 2020.  A inscrição só será validada após o pagamento da taxa de R$ 15.

Para se candidatar a vaga de engenheiro civil, o candidato precisa ter ensino superior em Engenharia Civil, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e experiência mínima de 1 (um) ano na função pretendida contada na data da publicação deste edital. Já para educador social, o candidato precisa ter curso de Ensino Médio Completo, realizado em instituição reconhecida MEC.

O treinamento, para ambas as funções, vai acontecer no dia 18 de fevereiro de 2020, com carga horária de 8 horas. O trabalho será de 20 a 25 de fevereiro de 2020, com carga horária de 10 horas diárias, para engenheiro e 12 horas para educador social.

Para mais informações o candidato deve acessar o site da Secretaria Municipal de Gestão www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso ou o www.dom.salvador.ba.gov.br do dia 02 de janeiro de 2020, quando foram publicados os editais 01 e 02|2020.