Prazo para o recadastramento de servidores termina na próxima sexta-feira (16)

O servidor municipal que não conseguiu realizar a Atualização Cadastral Obrigatório tem até a próxima sexta-feira (16) para comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas (Segeps) da sua unidade. A ação, coordenada pela Secretaria de Gestão (Semge), visa validar o quadro de pessoal dos órgãos, assim como atualizar os dados dos servidores. Já foram cadastrados 23.675 funcionários, cerca de 94 %, desde o dia 11 de outubro, quando teve início a fase online do processo.

O servidor que não cumprir o prazo estabelecido em Decreto nº 27.766, publicado no Diário Oficial do Município de 11 de outubro deste ano, terá o seu salário bloqueado até que a pendência seja regularizada presencialmente na sua unidade. Vale ressaltar que serão adotados procedimentos especiais para aqueles que tiverem restrições de locomoção, problemas de saúde ou idade superior a 60 anos.