Parceria com espetáculo teatral beneficia servidores municipais

Durante os meses de setembro, outubro e novembro o funcionário público municipal que for assistir ao espetáculo teatral “O Corrupto” terá 40% de desconto no seu ingresso, bem como o seu acompanhante. A promoção é fruto da renovação da parceria entre a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Gestão (Semge), com a SS Produção e Eventos. A peça acontece, sempre, aos sábados e domingos, no Teatro Módulo, na Pituba.

O abatimento, que será concedido mediante a apresentação do crachá e/ou contracheque, juntamente com a Carteira de Identidade, só é válido para a compra no local do espetáculo. O ingresso normal custa R$50 a inteira.

A peça

Na peça sob direção de Marcelo Prado, Frank encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa a uma turma de alunos de um curso que ensina a ser corrupto das mais variadas formas. Só que esta turma está em recuperação pela quinta vez por não conseguir atingir os níveis necessários para passar à próxima etapa de formação em corrupção.

‘O CORRUPTO’ – Frank Menezes

Local: Teatro Módulo – Pituba

Data: 10/09/2016 a 27/11/2016 – Sábado e domingo

Ingressos: R$ 50 (inteira)