Evento da Semge reúne grandes palestrantes nacionais na próxima terça-feira (12)

Ricardo Amorim, Rafael Cortez e Fernando Scherer estão confirmados no 7º Encontro de Lideranças de Alta Performance da Prefeitura de Salvador, evento anual promovido pela Secretaria de Gestão (Semge), que acontece na próxima terça-feira (12) no Centro de Convenções Salvador, das 7h30 às 13h.  A iniciativa vai reunir cerca de 1.300 servidores da Prefeitura do grau 54 ao 58, que estão em cargos de chefia, para uma manhã de integração e conhecimento sobre temas como economia, gestão pública e liderança. Realizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas da Semge, o evento tem como objetivo inspirar e motivar as lideranças de alta performance visando o alcance dos resultados definidos pela Gestão Municipal no seu planejamento estratégico.

Segundo o secretário da Semge, Rodrigo Alves, o evento faz parte do calendário permanente de ações e políticas de valorização do servidor público. “Do estagiário ao servidor em cargo estratégico, estamos ao longo do ano realizando eventos como este 7º Encontro de Lideranças de Alta Performance. É também uma forma da gente criar laços que unem, que agregam, que trazem conhecimento que podem ser aplicados dentro da própria gestão, mas também na vida pessoal de cada servidor”, pontua o titular da Semge.

“Neste ano, teremos um evento diferenciado, feito com muito carinho para as lideranças que contribuem para a Prefeitura brilhar, por isso que trazemos o sol como mote e símbolo deste evento. O sol é o maior astro do sistema solar, que brilha, que reluz, que traz vida. Vamos receber os nossos servidores, nossos Astros da Prefs, como eles merecem”, revela Rafaella Pondé, subsecretária da Semge e uma das organizadoras do 7º Encontro.

O evento contará mais uma vez com as presenças do Prefeito Bruno Reis e da Vice-Prefeita Ana Paula Matos. “Esse é o momento certo para integrar e discutir ações relevantes no campo da gestão pública”, endossa o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, um dos palestrantes.

Listado pela Revista Forbes como o economista mais influente do Brasil e uma das 100 pessoas mais influentes do país, Ricardo Amorim é o único brasileiro incluído entre os melhores palestrantes do mundo pelo Speaker’s Corner. Vencedor de diversos prêmios, consultor, apresentador e escritor, ele também estará nesta terça-feira no 7º Encontro de Lideranças de Alta Performance da Semge. Além dele, o ex- CQC, Rafael Cortez, abrilhantará o evento como mestre de cerimônia.

O quê: 7º Encontro de Liderança de Alta Performance

Onde: Centro de Convenções Salvador, Boca do Rio