Equipe de Comunicação da Prefeitura participa de curso voltado para Mídias Sociais

Como parte das ações do Programa de Desenvolvimento do Servidor, da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), o time que faz a comunicação da Prefeitura Municipal de Salvador participou do curso “Produção de Conteúdo para Mídias Sociais de Órgãos Públicos”, ministrado pelo jornalista e estrategista digital Fred Perillo.

A abertura do curso contou com a presença da subsecretária da Semge, Isabela Cabral, que ressaltou a importância da comunicação no contexto institucional e os impactos de uma má comunicação no cotidiano das pessoas. Destacou ainda a felicidade em perceber o comprometimento dos servidores da Prefeitura com o desenvolvimento profissional em busca de melhores práticas.

O evento, que teve como objetivo discutir os desafios de quem trabalha com marketing político e institucional, aconteceu no último domingo (6), no Hotel Sol Plaza Sleep, em Armação, contou com a participação de 60 assessores de comunicação dos órgãos e entidades da Prefeitura, além da equipe da Secretaria de Comunicação (Secom).

whatsapp_image_2019-10-06_at_14.10.17

whatsapp_image_2019-10-06_at_10.01.54