Diretoria de Governança e Projetos da SEMGE promove encontro para integrar equipe

Criada recentemente, a nova Diretoria de Governança e Projetos (DGG) da SEMGE tornou-se uma estrutura de atuação sistêmica fundamental para a Prefeitura de Salvador, com mais dinamismo e agilidade para atender a toda gestão municipal. Dentre as suas atribuições, destacam-se a regulamentação de processos diversos, a elaboração de projetos e regimentos, a definição de estrutura organizacional e a padronização de procedimentos. “A DGG nasce com a missão de pensar soluções de gestão para todos os órgãos da Prefeitura”, afirma Reynaldo Neto, Diretor da DGG.

Nesta quinta-feira (21), o secretário da SEMGE, Rodrigo Alves, participou de um encontro no Espaço Colabore com o objetivo de integrar a equipe da DGG, apresentar as atribuições e os desafios e perspectivas da nova Diretoria, além de discutir o seu planejamento estratégico. “O grande desafio da DGG é identificar o problema, delimitar processos e fluxos e entregar para a cidade as políticas públicas”, pontuou o secretário Rodrigo.