Dia 24/02 encerram as inscrições para o curso de atualização das novas regras de trânsito

No próximo dia 28 de Fevereiro, mais de cento e cinquenta servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Salvador devem participar do Curso de Atualização das Novas Regras de Trânsito, promovido pela Coordenadoria Central de Gestão Do Desenvolvimento de Pessoas, da SEMGE.

O curso é voltado para todos os colaboradores que atuam como condutores de veículos oficiais na PMS (Servidor, REDA, Terceirizado, Cargo de Comissão) e tem o objetivo de atualizá-los sobre as alterações ocorridas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB através da Lei federal Nº 14.0712 e assim contribuir com a redução de infrações ocorridas no trânsito.

Sr. Peron Nunes, é um dos inscritos, com 60 anos e 16 anos como servidor efetivo, ele espera ansioso pelo novo curso “É sempre bom a gente tá aprendendo coisas novas, pode ter mudado alguma coisa e precisamos está atualizados! A única coisa que a gente leva nessa vida é conhecimento!” afirmou Peron.

Informações:
Período de inscrição: 14/02/2022 a 24/02/2022.
Para inscrição, basta clicar aqui: link para inscrição