Apresentação do Edital de Credenciamento de Instrutores Internos

No último dia 07 de julho foi apresentado aos servidores da Semge o Edital de Credenciamento de Instrutores Internos. A apresentação contou com a abertura do secretário em exercício, Daniel Ribeiro, e seguiu com a explanação feita por Gustavo Moris, diretor da Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP.

O objetivo do edital é credenciar servidores ativo, e em efetivo exercício na Prefeitura Municipal do Salvador, para que eles possam desenvolver atividades de instrutoria interna. Essa é a primeira vez que a seleção para instrutor interno na PMS está sendo realizada por meio de credenciamento e a expectativa é atingir a meta de fortalecer a instrutoria interna, prevista no Projeto Capacita Mais, do Planejamento Estratégico 2021-2024 da PMS.