Logo Prefeitura de Salvador

Concurso para médico divulga resultado da autodeclaração para negros

A Prefeitura de Salvador divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (6), o resultado da averiguação da autodeclaração para negros que concorrem para vagas de médico no concurso de edital 03/2019. Trinta e dois candidatos continuam concorrendo às 12 vagas destinadas aos negros, conforme prevê a Lei, e podem recorrer do resultado nesta quarta (7) e quinta-feira (8).  

O certame, coordenado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), engloba 40 vagas para o cargo de Profissional de Atendimento Integrado, na área de qualificação de Médico. As especialidades são de Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Samu e Médico Generalista. 

Para saber mais sobre o andamento do concurso, que foi realizado em junho deste ano e ofertou 368 vagas em 18 carreiras, as informações estão disponíveis no site da FGV, na página fgvprojetos.fgv.br/ concursos/ pms2019 ou no site da Semge, no endereço www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/

O resultado final deste edital está previsto para ser divulgado até o fim deste mês. Os novos médicos irão integrar as equipes de saúde do município assim que acabarem todos os trâmites legais.

Skip to content